19/04/2025 às 08:33h
A Polícia Militar (PM) localizou grande quantidade de drogas e prendeu um jovem de 19 anos, suspeito de tráfico, na última quinta-feira (17/4), em Itaúna.
Durante operação para coibir o tráfico de drogas, e de posse de um Mandado de Busca e Apreensão Judicial, os militares, com o apoio do cão de faro Black, realizaram buscas em um matagal e posteriormente na residência alvo da denúncia, localizada na Rua Absay Nogueira de Faria, no Bairro Santa Edwiges.
No matagal, próximo à casa, foi encontrada uma quantidade grande de drogas, sendo barras de maconha e pequenos tabletes da mesma substância, que estavam preparados para a venda, além de porções maiores e pinos de cocaína, balança de precisão e também material para a preparação dos entorpecentes.
Já na residência do autor, foram encontradaspequenas porções de maconha e de cocaína, bem como diversos outros itens, como réplicas de arma de fogo, telefones celulares, rádios comunicadores, máquina de cartão e também anotações para o tráfico de drogas.
A residência do indivíduo era vigiada por um circuito interno de segurança, que foi apreendido para uma análise posterior. O homem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG—-
08/07/2026 - Motorista sem CNH se envolve em acidente na BR-262
08/07/2026 - Batida frontal entre duas caminhonetes deixa idoso gravemente ferido na BR-494
08/07/2026 - Homem é preso com 1,5 tonelada de maconha na região
07/07/2026 - Idoso morre após batida frontal entre carro e caminhão na BR-352, em Pitangui
07/07/2026 - Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado na BR-354 e prende dois suspeitos
07/07/2026 - Taxista é preso após perseguição e acidente com motociclista
07/07/2026 - Igreja de Nossa Senhora Aparecida é alvo de furtos
07/07/2026 - Bebê é encontrado tentando amamentar em mãe morta por marido