19/04/2025 às 08:33h
A Polícia Militar (PM) localizou grande quantidade de drogas e prendeu um jovem de 19 anos, suspeito de tráfico, na última quinta-feira (17/4), em Itaúna.
Durante operação para coibir o tráfico de drogas, e de posse de um Mandado de Busca e Apreensão Judicial, os militares, com o apoio do cão de faro Black, realizaram buscas em um matagal e posteriormente na residência alvo da denúncia, localizada na Rua Absay Nogueira de Faria, no Bairro Santa Edwiges.
No matagal, próximo à casa, foi encontrada uma quantidade grande de drogas, sendo barras de maconha e pequenos tabletes da mesma substância, que estavam preparados para a venda, além de porções maiores e pinos de cocaína, balança de precisão e também material para a preparação dos entorpecentes.
Já na residência do autor, foram encontradaspequenas porções de maconha e de cocaína, bem como diversos outros itens, como réplicas de arma de fogo, telefones celulares, rádios comunicadores, máquina de cartão e também anotações para o tráfico de drogas.
A residência do indivíduo era vigiada por um circuito interno de segurança, que foi apreendido para uma análise posterior. O homem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG—-
21/02/2026 - Carga de grifes estrangeiras sem nota fiscal é apreendida na BR-381
21/02/2026 - PM emite comunicado sobre ocorrência com ex-prefeito de São José da Varginha
21/02/2026 - Mulher é atacada com martelo e motosserra em Esmeraldas; suspeito envia áudio e foge
20/02/2026 - Idoso é atendido após ocorrência de trânsito no bairro Padre Libério
20/02/2026 - Capotamento de van deixa ao menos 10 feridos na BR-423, em Conceição do Pará
20/02/2026 - Acusado de matar Vanessa Lara é transferido de Divinópolis para presídio em BH
20/02/2026 - Polícia Militar prende dois homens por tráfico e uso de drogas no bairro Providência
20/02/2026 - Homem é preso por direção perigosa após empinar motocicleta e colidir com viatura
20/02/2026 - Operação Carnaval 2026 resulta em 22 prisões na área da 19ª Cia PM Ind