02/01/2025 às 08:49h
A Polícia Militar (PMMG) prendeu 16 pessoas suspeitas de participação em "rolezinhos" - prática na qual um grupo de motociclistas se reúne para fazer barulho com as motos e realizar manobras proibidas - na virada do ano, em cidades da região metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos foram detidos durante a operação Ano Novo Seguro.
De acordo com a PM, as ocorrências foram registradas por exemplo, nas cidades de Betim, Contagem, Esmeraldas, Florestal, Juatuba, Mateus Leme. Segundo a Polícia, nos endereços também foram removidos e apreendidos 50 veículos e nove foram recuperados.
Conforme o comandante da 2ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Flávio Godinho Pereira, as operações policiais desenvolvidas no período festivo do final do ano tiveram como objetivo não ter "rolezinho" e nem baile funk na área da 2ª Região de Polícia Militar (RPM).
Em Pará de Minas, não houve relatos sobre perturbações causadas pelos ‘rolezinhos de Ano Novo’. A Polícia Militar (PM) fará um balanço das ações dos últimos dois dias ainda nesta quinta-feira (2/1).
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
21/02/2026 - Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida no bairro Nossa Senhora de Fátima
21/02/2026 - Foragido da Justiça é preso pela Guarda Civil no bairro JK
21/02/2026 - Homem é preso após tentar furtar bebida em comércio no bairro Dom Bosco
21/02/2026 - Idosa é presa suspeita de furtar produtos em supermercado no bairro Padre Libério
21/02/2026 - Carga de grifes estrangeiras sem nota fiscal é apreendida na BR-381
21/02/2026 - PM emite comunicado sobre ocorrência com ex-prefeito de São José da Varginha
21/02/2026 - Mulher é atacada com martelo e motosserra em Esmeraldas; suspeito envia áudio e foge
20/02/2026 - Idoso é atendido após ocorrência de trânsito no bairro Padre Libério
20/02/2026 - Capotamento de van deixa ao menos 10 feridos na BR-423, em Conceição do Pará