De segunda a sexta, das 8h as 17h
02/01/2025 às 08:49h
A Polícia Militar (PMMG) prendeu 16 pessoas suspeitas de participação em "rolezinhos" - prática na qual um grupo de motociclistas se reúne para fazer barulho com as motos e realizar manobras proibidas - na virada do ano, em cidades da região metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos foram detidos durante a operação Ano Novo Seguro.
De acordo com a PM, as ocorrências foram registradas por exemplo, nas cidades de Betim, Contagem, Esmeraldas, Florestal, Juatuba, Mateus Leme. Segundo a Polícia, nos endereços também foram removidos e apreendidos 50 veículos e nove foram recuperados.
Conforme o comandante da 2ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Flávio Godinho Pereira, as operações policiais desenvolvidas no período festivo do final do ano tiveram como objetivo não ter "rolezinho" e nem baile funk na área da 2ª Região de Polícia Militar (RPM).
Em Pará de Minas, não houve relatos sobre perturbações causadas pelos ‘rolezinhos de Ano Novo’. A Polícia Militar (PM) fará um balanço das ações dos últimos dois dias ainda nesta quinta-feira (2/1).
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
02/08/2025 - Jovens são detidas, suspeitas de furtarem produtos em supermercado da Vila Raquel
02/08/2025 - Dois foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
02/08/2025 - Homem é detido após descumprir medida protetiva no Walter Martins
02/08/2025 - Batida entre caminhonete e caminhão termina com 6 feridos na BR-262
02/08/2025 - PM prende suspeito de matar mulher que reclamou do som alto em festa na casa da vizinha
01/08/2025 - PM apreende barra e porções de maconha e prende dupla por tráfico em Pará de Minas
01/08/2025 - Mais um foragido da justiça com passagem por estupro é preso em Pará de Minas
01/08/2025 - Motorista fica ferida após acidente entre carro e van no bairro São Pedro
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h