Capa da Página PM prende autor de furto em loja e recupera parte do dinheiro em Onça de Pitangui - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 18º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

26/09/2020 às 09:00h

PM prende autor de furto em loja e recupera parte do dinheiro em Onça de Pitangui

Facebook

Na tarde dessa sexta-feira (25), na Rua Gustavo Capanema, no centro de Onça de Pitangui, a Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos, autor do furto de dinheiro do caixa de uma loja, sendo parte da quantia furtada, recuperada. 

A vítima de 22 anos relatou aos policiais que se ausentou momentaneamente da sua loja, indo até um compartimento no segundo andar do prédio, ficando sua criança, por um curto período de tempo no estabelecimento e outra filha em um cômodo dos fundos.

Relatou ainda a vítima, que quando retornou à loja, constatou que havia sido furtada uma quantia em dinheiro do caixa. Segundo ela, as duas filhas lhe disseram que o suspeito de 35 anos esteve no local.

Durante rastreamento, os militares encontraram o suspeito no centro da cidade, localizando com ele, parte da quantia furtada na loja. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: