21/10/2026 às 08:42h
A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens após uma ocorrência de agressão e ameaça registrada na noite da última segunda-feira (19/10), em Pará de Minas. Durante as diligências, os militares também apreenderam drogas e materiais relacionados à possível prática de tráfico.
Segundo informações da ocorrência, os policiais foram acionados para comparecer à Rua Padre Teles, no bairro JK, onde um homem de 46 anos relatou ter sido agredido por outro de 31 anos.
Ainda conforme o relato do solicitante, o suspeito teria arremessado pedras contra ele e jogado gasolina em seu veículo, supostamente com a intenção de incendiá-lo.
Durante a averiguação, o homem de 31 anos confirmou ter ido à residência da vítima e afirmou que retornaria ao local para matá-lo. Diante das informações, os militares realizaram diligências na residência do suspeito, localizada no bairro Novo Horizonte.
No imóvel, foram encontradas 3 porções de cocaína, com peso aproximado de 100 gramas, três porções de maconha, duas balanças de precisão e um aparelho celular.
Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados para atendimento médico. Posteriormente, eles foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/07/2025 - Foragido da justiça com diversas passagens criminais é preso no centro de Pequi
19/07/2025 - Sargento da PM morre após acidente a caminho do trabalho na BR-262
19/07/2025 - PM localiza corpo de mulher desaparecida e prende suspeito de feminicídio
19/07/2025 - Polícia procura condenado por homicídios e suspeito de novos crimes graves na região
18/07/2025 - Incêndio florestal devasta cerca de 10 hectares em serra próxima ao bairro Belvedere
18/07/2025 - Polícia procura usuário de drogas que ameaçou irmã de morte
18/07/2025 - Polícia Militar realiza grande operação, apreende armas, drogas e prende 3 suspeitos
17/07/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack na boca no bairro São Paulo