25/02/2026 às 21:12h
A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 23, no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana.
Durante diligências realizadas pelo Sexagésimo Batalhão, equipes receberam informações sobre um veículo suspeito no bairro Laranjeiras. Ao perceber a ordem de parada, o condutor fugiu com manobras perigosas. Durante a perseguição, um dos ocupantes arremessou uma sacola sobre o muro de uma residência.
Os suspeitos abandonaram o veículo em movimento e fugiram a pé. Um homem de 20 anos foi alcançado e preso. Foram apreendidos 17 tabletes e porções de substância semelhante à maconha, uma porção semelhante ao haxixe e dinheiro. Em diligências complementares, mais dois tabletes e outra porção da droga foram localizados.
Em outro momento da operação, um segundo suspeito, de 21 anos, foi localizado na área central. Ele relatou ter conduzido a motocicleta utilizada no crime, enquanto o passageiro efetuou os disparos. Foram apreendidas três munições calibre 9mm intactas, um coldre e uma capa de chuva. A arma e a motocicleta não foram encontradas.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
26/07/2025 - Polícia Rodoviária localiza 3 barras de maconha às margens da rodovia Pará/Florestal
26/07/2025 - Homem é preso com 175 pedras de crack após briga
26/07/2025 - PC conclui investigação e indicia suspeito por homicídio!
26/07/2025 - Jovem é preso suspeito de furtar celular em loja de Pitangui
26/07/2025 - Suspeito de tráfico tenta despistar PM, mas acaba preso com drogas
26/07/2025 - Denúncia anônima ajuda Polícia a prender suspeito de tráfico
26/07/2025 - PM recupera carga de produtos de bomboniere avaliada em R$ 38 mil
25/07/2025 - Suspeito de furtos de betoneiras em Pará de Minas e região é preso pela Polícia Civil
25/07/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050