25/02/2026 às 21:12h
A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 23, no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana.
Durante diligências realizadas pelo Sexagésimo Batalhão, equipes receberam informações sobre um veículo suspeito no bairro Laranjeiras. Ao perceber a ordem de parada, o condutor fugiu com manobras perigosas. Durante a perseguição, um dos ocupantes arremessou uma sacola sobre o muro de uma residência.
Os suspeitos abandonaram o veículo em movimento e fugiram a pé. Um homem de 20 anos foi alcançado e preso. Foram apreendidos 17 tabletes e porções de substância semelhante à maconha, uma porção semelhante ao haxixe e dinheiro. Em diligências complementares, mais dois tabletes e outra porção da droga foram localizados.
Em outro momento da operação, um segundo suspeito, de 21 anos, foi localizado na área central. Ele relatou ter conduzido a motocicleta utilizada no crime, enquanto o passageiro efetuou os disparos. Foram apreendidas três munições calibre 9mm intactas, um coldre e uma capa de chuva. A arma e a motocicleta não foram encontradas.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
21/05/2025 - Polícia Militar realiza operação e desarticula Ponto de Tráfico
21/05/2025 - PM apreende mais de 300 pedras de crack em casa
21/05/2025 - Caminhonete furtada e clonada é recuperada pela PM
21/05/2025 - Um mês após sair de presídio, homem é morto a tiros
20/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
20/05/2025 - PM captura foragido da justiça com diversas passagens criminais em Pará de Minas
20/05/2025 - Militares apreendem arma e munições na comunidade rural de Pedra do Indaiá