25/02/2026 às 21:12h
A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 23, no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana.
Durante diligências realizadas pelo Sexagésimo Batalhão, equipes receberam informações sobre um veículo suspeito no bairro Laranjeiras. Ao perceber a ordem de parada, o condutor fugiu com manobras perigosas. Durante a perseguição, um dos ocupantes arremessou uma sacola sobre o muro de uma residência.
Os suspeitos abandonaram o veículo em movimento e fugiram a pé. Um homem de 20 anos foi alcançado e preso. Foram apreendidos 17 tabletes e porções de substância semelhante à maconha, uma porção semelhante ao haxixe e dinheiro. Em diligências complementares, mais dois tabletes e outra porção da droga foram localizados.
Em outro momento da operação, um segundo suspeito, de 21 anos, foi localizado na área central. Ele relatou ter conduzido a motocicleta utilizada no crime, enquanto o passageiro efetuou os disparos. Foram apreendidas três munições calibre 9mm intactas, um coldre e uma capa de chuva. A arma e a motocicleta não foram encontradas.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso
15/03/2025 - Mãe é presa e namorado de 16 anos é apreendido por suspeita de agredir recém-nascida
14/03/2025 - Ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para Papagaios pega fogo na MG-431
14/03/2025 - Acidente com carreta é registrado na BR-262, em Pará de Minas
14/03/2025 - Motociclista realiza direção perigosa e acaba detido com droga em Pará de Minas
14/03/2025 - Guarda Municipal presta apoio a vítima de mal súbito no centro de Pará de Minas