25/02/2026 às 21:12h
A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 23, no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana.
Durante diligências realizadas pelo Sexagésimo Batalhão, equipes receberam informações sobre um veículo suspeito no bairro Laranjeiras. Ao perceber a ordem de parada, o condutor fugiu com manobras perigosas. Durante a perseguição, um dos ocupantes arremessou uma sacola sobre o muro de uma residência.
Os suspeitos abandonaram o veículo em movimento e fugiram a pé. Um homem de 20 anos foi alcançado e preso. Foram apreendidos 17 tabletes e porções de substância semelhante à maconha, uma porção semelhante ao haxixe e dinheiro. Em diligências complementares, mais dois tabletes e outra porção da droga foram localizados.
Em outro momento da operação, um segundo suspeito, de 21 anos, foi localizado na área central. Ele relatou ter conduzido a motocicleta utilizada no crime, enquanto o passageiro efetuou os disparos. Foram apreendidas três munições calibre 9mm intactas, um coldre e uma capa de chuva. A arma e a motocicleta não foram encontradas.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
03/02/2025 - Jovem fica ferido após acidente entre moto e carro no bairro Jardim Beatriz
03/02/2025 - Jovem morre e duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-262
03/02/2025 - Duas pessoas ficam feridas após veículo bater contra árvore em Itaúna
03/02/2025 - Homem morre após tombamento de caminhão carregado com sacas de café
03/02/2025 - PM apreende drogas, munições e prende casal suspeito de tráfico
01/02/2025 - Jovem é presa por posse de crack e desacato no centro de Pará de Minas
01/02/2025 - Polícia Civil recupera máquina de músicas furtada em Pará de Minas
01/02/2025 - Após rápida ação, PM prende suspeito de matar jovem por causa de dívida