25/02/2026 às 21:13h
Na tarde de terça-feira (24), a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Pará de Minas. A ocorrência teve desdobramentos também em Itaúna.
Segundo a PM, militares visualizaram um homem, de 25 anos, entregando um objeto a outro, de 44 anos. Durante a abordagem, foram encontrados R$ 1.067 com o suspeito mais jovem, que confessou estar transportando entorpecentes de Itaúna a mando de um terceiro homem, de 34 anos.
Na residência do suspeito de 44 anos, os policiais localizaram porções de cocaína espalhadas pelo quarto, uma porção de haxixe, balança de precisão, materiais para dolagem e aparelhos celulares.
Já no apartamento indicado pelo suspeito de 25 anos, em Itaúna, foram apreendidos 117 papelotes de cocaína, 13 porções da mesma substância, uma porção de maconha, duas balanças de precisão e R$ 652 em dinheiro.
Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. Ambos possuem registros policiais anteriores por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
25/02/2026 - PM prende dois suspeitos de homicídio e apreende drogas em Nova Serrana
25/02/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Belvedere, em Pará de Minas
25/02/2026 - Semi-reboque tomba e atinge poste na Avenida Ovídio de Abreu, em Pará de Minas
25/02/2026 - - Polícia investiga morte de bebê durante parto em Divinópolis
25/02/2026 - PM cumpre mandados de prisão e detém dois homens em Nova Serrana
25/02/2026 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em propriedade rural
25/02/2026 - PM prende suspeito de tráfico no bairro Jardim Beatriz