Capa da Página PM prende motociclista por conduzir moto com sintomas de estar sob efeito de entorpecentes - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

20/10/2020 às 08:50h

PM prende motociclista por conduzir moto com sintomas de estar sob efeito de entorpecentes

Facebook

Durante o último fim de semana na Avenida Argentina, no bairro São José, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um motociclista de 25 anos, por pilotar uma motocicleta, com sintomas de estar sob efeito de substância entorpecente. Foram apreendidos com ele, um dechavador (objeto geralmente usado para fracionar drogas), com resquício de maconha.

Durante patrulhamento pela via, os militares se depararam com o autor conduzindo uma motocicleta Honda, cor vermelha, tendo como passageiro um jovem de 19 anos. A princípio o condutor demonstrou intenção de tentar fugir da abordagem policial, mas depois com a insistência dos policiais na ordem de parada para fiscalização, de maneira mais enérgica, ele resolveu parar.

Foi constatado que o motociclista apresentava sintomas de estar sob efeito de entorpecentes, como forte cheiro de maconha na boca e nas mãos, olhos vermelhos, voz arrastada e comportamento disperso.

Ele admitiu ter feito uso de três cigarros de maconha durante a tarde e à noite. Com o condutor foi encontrado o dechavador com resquícios de maconha, um papel seda geralmente utilizado para fazer cigarros da mesma droga e um isqueiro.

O motociclista ainda não portava a sua Carteira Nacional de Habilitação, CNH, que havia sido apreendida em uma abordagem da Polícia Militar em data anterior, por estar vencida.

Diante da situação, a motocicleta foi apreendida uma vez que ele não apresentou condutor habilitado em tempo hábil. Foram aplicadas as multas de Trânsito cabíveis. O motociclista foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: