Capa da Página PM prende mulher por simular roubo para obter seguro - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/05/2020 às 09:01h

PM prende mulher por simular roubo para obter seguro

Facebook

Uma mulher que não teve a idade informada foi presa na noite da última quinta-feira (21), na cidade de Pompéu, por simular um roubo para obter restituição do seguro. A prisão ocorreu na Rua Jamir da Silva Lima, no bairro Alto da Capoeira.

A princípio, a PM foi acionada pela vítima, a qual informou que seu aparelho celular havia sido roubado e que o telefone possuía seguro, inclusive que já tinha dado entrada junto à seguradora para “restituição”.

Diante do questionamento dos militares, que tentavam obter informações concretas para realizar o rastreamento aos possíveis autores do crime, a mulher entrou em contradições por diversas vezes.

Ao ser informada das consequências que poderiam ter, se o fato narrado no Boletim de Ocorrência fossem inverídicos, a mulher informou que na verdade não foi vítima de roubo, que comprou o telefone em seu nome para um indivíduo.

Segundo ela, o homem informou que o telefone havia sumido e que era para ela fazer um Boletim de Ocorrência para não ficar no prejuízo. Diante dos fatos, a mulher foi presa por comunicação falsa de crime e encaminhada até a Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: