De segunda a sexta, das 8h as 17h
Na última quinta-feira (22/5), em Itaúna, após ação rápida, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 25 anos, suspeito de furtar fios de cobre em via pública. O material foi recuperado.
A equipe policial compareceu a Rua Péricles Gomide, no centro de Itaúna, para averiguar denúncia de furto de fiação de cobre. Durante as diligências os militares abordaram um indivíduo com características semelhantes as denunciadas.
Com o homem de 25 anos foi encontrado um saco com fios de cobre e ferramentas. O local do furto foi identificado, onde foram encontrados cabos cortados semelhantes aos que estavam com o suspeito.
Os
militares ainda descobriram uma residência próxima do local, que
estava aparentemente desabitada, com sinais de arrombamento e com
ferramentas no interior.
O autor possui registros policiais em seu desfavor por vários Furtos, além de Desobediência, Uso e Consumo de Drogas e Perturbação do Sossego, segundo informou a PM. Ele e os materiais recuperados foram encaminhados para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/03/2026 - Mulher considerada foragida da justiça é presa em Onça do Pitangui
05/03/2026 - Dupla é detida por tráfico de drogas em Papagaios
05/03/2026 - Engavetamento com 7 veículos é registrado na MG-050
04/03/2026 - PM prende idosa e homem com drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
04/03/2026 - Adolescente de 12 anos que estava desaparecida é encontrada pela GCM de Pará de Minas
04/03/2026 - Ação rápida da PM previne crime de feminicídio em Igaratinga
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
