Na última quinta-feira (22/5), em Itaúna, após ação rápida, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 25 anos, suspeito de furtar fios de cobre em via pública. O material foi recuperado.
A equipe policial compareceu a Rua Péricles Gomide, no centro de Itaúna, para averiguar denúncia de furto de fiação de cobre. Durante as diligências os militares abordaram um indivíduo com características semelhantes as denunciadas.
Com o homem de 25 anos foi encontrado um saco com fios de cobre e ferramentas. O local do furto foi identificado, onde foram encontrados cabos cortados semelhantes aos que estavam com o suspeito.
Os
militares ainda descobriram uma residência próxima do local, que
estava aparentemente desabitada, com sinais de arrombamento e com
ferramentas no interior.
O autor possui registros policiais em seu desfavor por vários Furtos, além de Desobediência, Uso e Consumo de Drogas e Perturbação do Sossego, segundo informou a PM. Ele e os materiais recuperados foram encaminhados para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
11/01/2025 - Operação policial termina com a morte de suspeito de homicídio
11/01/2025 - Integrante do Comando Vermelho, que estava foragido da Justiça, é morto pela PM
10/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no bairro São Paulo
10/01/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso próximo as Chácaras Barro Preto
10/01/2025 - Foragido da Justiça, condenado por homicídio é preso pela PM
10/01/2025 - Polícia Civil prende homem em flagrante por receptação de gado furtado em Itaúna
09/01/2025 - Carreta sai de Pará de Minas e pega fogo na BR-262