15/03/2023 às 10:28h
A Polícia Militar (PM) prendeu na última segunda-feira (15), um suspeito de furto a estabelecimento comercial no bairro Patafufo e apreendeu pedras de crack, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento da equipe GEPMOR, os militares, após tomarem conhecimento de um furto ocorrido em um bar na Rua do Ouro, e terem reconhecido o possível suspeito de praticar o delito, foram até o local e tiveram acesso as filmagens do estabelecimento.
Diante da situação, os militares iniciaram rastreamento e encontraram o suspeito de 41 anos, que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de roubo, furto, lesão corporal, ameaça e Maria da Penha.
Com ele, foram localizadas 3 pedras de crack de tamanho considerável e uma garrafa de bebida alcoólica. O suspeito negou a autoria do furto. No desenrolar da ocorrência, os militares obtiveram informações que o mesmo estava tentando vender objetos de procedência duvidosa na vizinhança.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/02/2025 - Motorista procurado pela Justiça é preso no São Cristóvão
06/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de fraudes contra idosos
06/02/2025 - Jovens mortos após ataque a tiros em bar são enterrados em Divinópolis
06/02/2025 - Trabalhador morre atropelado enquanto sinalizava obras na MG-050
05/02/2025 - Polícia Civil prende terceiro suspeito de roubo a loja de fast-food em Pará de Minas
05/02/2025 - Três são presos por tráfico e grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
05/02/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente entre 3 veículos na MG-420
05/02/2025 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após serem baleados