23/07/2025 às 08:51h
A Polícia Militar (PM) realizou na noite da última segunda-feira (21/7), uma importante ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Maria José do Amaral, em Nova Serrana. A operação resultou na prisão de um homem de 23 anos e na apreensão de grande quantidade de maconha.
Durante patrulhamento tático nas proximidades do campo de futebol do bairro, local conhecido por práticas ilícitas, os militares visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da equipe policial, ambos tentaram fugir, mas um deles foi alcançado e detido.
Com o suspeito, foram encontrados dois aparelhos celulares e, durante buscas nas imediações, os militares localizaram 101 buchas de maconha, um tablete da mesma substância, uma balança de precisão e R$60,00.
O homem detido não soube explicar a procedência dos aparelhos telefônicos, levantando suspeitas quanto à origem ilícita dos itens. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população e lembra que o Disque Denúncia 181 é um canal anônimo e seguro para o repasse de informações, enquanto o telefone 190 está disponível 24 horas por dia para atendimento imediato em situações de emergência.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/08/2026 - Homem agride a avó de 88 anos e depois apanha de populares
22/08/2026 - Menina de 10 anos é atropelada por carro ao atravessar na faixa e se levanta sozinha
22/08/2026 - Homem é atropelado e agredido por motociclista após discussão por cão em condomínio
22/08/2026 - Plantação de quase 40 mil pés de maconha é encontrada pela Polícia
22/08/2026 - Contran aprova novas regras para fiscalização da Lei Seca
21/08/2026 - Após agressão à companheira, homem é preso e PM encontra arma e munições em Meireles
21/08/2026 - Homem com passagens por homicídio, roubo e receptação é preso no Walter Martins
21/08/2026 - Mulher procurada pela Justiça é presa em Maravilhas