23/07/2025 às 08:51h
A Polícia Militar (PM) realizou na noite da última segunda-feira (21/7), uma importante ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Maria José do Amaral, em Nova Serrana. A operação resultou na prisão de um homem de 23 anos e na apreensão de grande quantidade de maconha.
Durante patrulhamento tático nas proximidades do campo de futebol do bairro, local conhecido por práticas ilícitas, os militares visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da equipe policial, ambos tentaram fugir, mas um deles foi alcançado e detido.
Com o suspeito, foram encontrados dois aparelhos celulares e, durante buscas nas imediações, os militares localizaram 101 buchas de maconha, um tablete da mesma substância, uma balança de precisão e R$60,00.
O homem detido não soube explicar a procedência dos aparelhos telefônicos, levantando suspeitas quanto à origem ilícita dos itens. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população e lembra que o Disque Denúncia 181 é um canal anônimo e seguro para o repasse de informações, enquanto o telefone 190 está disponível 24 horas por dia para atendimento imediato em situações de emergência.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/03/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munições
19/03/2026 - Operação da Polícia Civil desmonta rede de contrabando e tráfico de drogas
19/03/2026 - Médico psiquiatra agride a esposa e acaba preso
18/03/2026 - Operação da Guarda Municipal apreende veículos irregulares em Pará de Minas
18/03/2026 - Mais dois foragidos da Justiça são presos pela PM em Pará de Minas
18/03/2026 - PRF apreende quase 200 ampolas de medicamentos para emagrecimento na BR-262
18/03/2026 - Operação integrada resulta na prisão de três suspeitos de homicídio
18/03/2026 - Suspeito de feminicídio na Argentina, procurado pela Interpol é preso em Nova Serrana