23/07/2025 às 08:51h
A Polícia Militar (PM) realizou na noite da última segunda-feira (21/7), uma importante ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Maria José do Amaral, em Nova Serrana. A operação resultou na prisão de um homem de 23 anos e na apreensão de grande quantidade de maconha.
Durante patrulhamento tático nas proximidades do campo de futebol do bairro, local conhecido por práticas ilícitas, os militares visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da equipe policial, ambos tentaram fugir, mas um deles foi alcançado e detido.
Com o suspeito, foram encontrados dois aparelhos celulares e, durante buscas nas imediações, os militares localizaram 101 buchas de maconha, um tablete da mesma substância, uma balança de precisão e R$60,00.
O homem detido não soube explicar a procedência dos aparelhos telefônicos, levantando suspeitas quanto à origem ilícita dos itens. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população e lembra que o Disque Denúncia 181 é um canal anônimo e seguro para o repasse de informações, enquanto o telefone 190 está disponível 24 horas por dia para atendimento imediato em situações de emergência.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
04/04/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas em Ascensão
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos
03/04/2025 - Polícia investiga morte de mulher encontrada em cisterna de residência em Pará de Minas
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas
03/04/2025 - Acidente entre 3 caminhões deixa um morto e interdita trânsito na BR-262
03/04/2025 - Pará de Minas corre o risco de perder R$ 2,5 mi para construção da nova UBS São Pedro