A Polícia Militar prendeu dois homens na noite de segunda-feira (23/02), no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas, após denúncias anônimas de intenso tráfico de drogas na região.
Durante monitoramento, os militares flagraram um homem de 59 anos realizando contato típico de mercancia com outro, de 36 anos. Na abordagem, foi encontrada com o homem de 36 anos uma pedra de substância análoga ao crack. Ele relatou ter adquirido a droga por R$ 20.
Na residência do suspeito de 59 anos, os policiais localizaram duas pedras de substância análoga ao crack — sendo uma de tamanho considerável —, um papelote de substância análoga à cocaína, R$ 1.070 em dinheiro, um aparelho celular e uma faca utilizada para fracionamento.
Durante a ocorrência, uma mulher de 81 anos relatou que vinha sendo ameaçada verbalmente pelo homem de 59 anos, que a constrangia a permanecer na residência, causando temor.
Diante dos fatos, o homem de 59 anos foi preso por tráfico ilícito de drogas e constrangimento ilegal. Já o homem de 36 anos foi preso por uso e consumo de drogas. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Segundo a PM, o homem de 59 anos possui passagens por homicídio, roubo, receptação, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. O homem de 36 anos tem registros por lesão corporal, ameaça, furto, dano, violência doméstica e tráfico.
10/10/2025 - PM apreende drogas e arma de fogo e prende trio suspeito de tráfico
10/10/2025 - Trabalhador morre soterrado e outros sete ficam feridos em canteiro de obras
10/10/2025 - Trabalhadores ficam feridos após caírem de andaime em obra
10/10/2025 - Mais de uma tonelada de carne e linguiça imprópria para consumo é apreendida
10/10/2025 - Professora é indiciada por maus-tratos a crianças em creche
09/10/2025 - Homem é preso após agredir a companheira em Tavares
09/10/2025 - Guarda Municipal de Pará de Minas prende suspeito de furto em comércio