A Polícia Militar prendeu dois homens na noite de segunda-feira (23/02), no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas, após denúncias anônimas de intenso tráfico de drogas na região.
Durante monitoramento, os militares flagraram um homem de 59 anos realizando contato típico de mercancia com outro, de 36 anos. Na abordagem, foi encontrada com o homem de 36 anos uma pedra de substância análoga ao crack. Ele relatou ter adquirido a droga por R$ 20.
Na residência do suspeito de 59 anos, os policiais localizaram duas pedras de substância análoga ao crack — sendo uma de tamanho considerável —, um papelote de substância análoga à cocaína, R$ 1.070 em dinheiro, um aparelho celular e uma faca utilizada para fracionamento.
Durante a ocorrência, uma mulher de 81 anos relatou que vinha sendo ameaçada verbalmente pelo homem de 59 anos, que a constrangia a permanecer na residência, causando temor.
Diante dos fatos, o homem de 59 anos foi preso por tráfico ilícito de drogas e constrangimento ilegal. Já o homem de 36 anos foi preso por uso e consumo de drogas. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Segundo a PM, o homem de 59 anos possui passagens por homicídio, roubo, receptação, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. O homem de 36 anos tem registros por lesão corporal, ameaça, furto, dano, violência doméstica e tráfico.
20/03/2025 - Suspeito de roubo a idosa é preso em Nova Serrana
20/03/2025 - Homem é morto após transar com mulher casada e família dela achar que era estupro
19/03/2025 - Acidente entre carro e caminhonete é registrado na BR-352, em Pará de Minas
19/03/2025 - Homem é flagrado com maconha perto da Escola Fernando Otávio
19/03/2025 - Motociclista inabilitado é detido com motocicleta irregular no São José
19/03/2025 - Jovem é preso, suspeito de agredir a ex-companheira no Serra Verde
19/03/2025 - Guarda Municipal realiza operação de segurança em distritos de Pará de Minas
19/03/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado em Pitangui