A Polícia Militar prendeu dois homens na noite de segunda-feira (23/02), no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas, após denúncias anônimas de intenso tráfico de drogas na região.
Durante monitoramento, os militares flagraram um homem de 59 anos realizando contato típico de mercancia com outro, de 36 anos. Na abordagem, foi encontrada com o homem de 36 anos uma pedra de substância análoga ao crack. Ele relatou ter adquirido a droga por R$ 20.
Na residência do suspeito de 59 anos, os policiais localizaram duas pedras de substância análoga ao crack — sendo uma de tamanho considerável —, um papelote de substância análoga à cocaína, R$ 1.070 em dinheiro, um aparelho celular e uma faca utilizada para fracionamento.
Durante a ocorrência, uma mulher de 81 anos relatou que vinha sendo ameaçada verbalmente pelo homem de 59 anos, que a constrangia a permanecer na residência, causando temor.
Diante dos fatos, o homem de 59 anos foi preso por tráfico ilícito de drogas e constrangimento ilegal. Já o homem de 36 anos foi preso por uso e consumo de drogas. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Segundo a PM, o homem de 59 anos possui passagens por homicídio, roubo, receptação, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. O homem de 36 anos tem registros por lesão corporal, ameaça, furto, dano, violência doméstica e tráfico.
13/06/2026 - Chuva provoca acidente entre carro e caminhão-tanque na BR-262
13/06/2026 - Mulheres são presas por suspeita de tráfico de drogas em casa noturna
13/06/2026 - Bombeiros e populares combatem incêndio em ônibus que transportava trabalhadores
13/06/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e materiais utilizados no tráfico
13/06/2026 - Morte de pelo menos 10 cães e gatos por suspeita de envenenamento é investigada
13/06/2026 - PRF apreende 67 celulares e medicamentos para emagrecimento dentro de ônibus
12/06/2026 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
12/06/2026 - PRF prende 4 pessoas por saque de carga de eletrodomésticos na BR-262