A Polícia Militar prendeu dois homens na noite de segunda-feira (23/02), no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas, após denúncias anônimas de intenso tráfico de drogas na região.
Durante monitoramento, os militares flagraram um homem de 59 anos realizando contato típico de mercancia com outro, de 36 anos. Na abordagem, foi encontrada com o homem de 36 anos uma pedra de substância análoga ao crack. Ele relatou ter adquirido a droga por R$ 20.
Na residência do suspeito de 59 anos, os policiais localizaram duas pedras de substância análoga ao crack — sendo uma de tamanho considerável —, um papelote de substância análoga à cocaína, R$ 1.070 em dinheiro, um aparelho celular e uma faca utilizada para fracionamento.
Durante a ocorrência, uma mulher de 81 anos relatou que vinha sendo ameaçada verbalmente pelo homem de 59 anos, que a constrangia a permanecer na residência, causando temor.
Diante dos fatos, o homem de 59 anos foi preso por tráfico ilícito de drogas e constrangimento ilegal. Já o homem de 36 anos foi preso por uso e consumo de drogas. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Segundo a PM, o homem de 59 anos possui passagens por homicídio, roubo, receptação, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. O homem de 36 anos tem registros por lesão corporal, ameaça, furto, dano, violência doméstica e tráfico.
03/11/2025 - Criança fica feriada após carro capotar na MG-050
03/11/2025 - Grave acidente deixa duas pessoas mortas e duas feridas, próximo a Itaúna
01/11/2025 - Polícia Civil indicia homem por extorsão e agiotagem em Divinópolis
01/11/2025 - Corpo encontrado no Rio Itapecerica é de advogado de Divinópolis
01/11/2025 - Polícia Militar apreende menor por tráfico ilícito de drogas
01/11/2025 - Homem é condenando por abusar sexual de vizinha menor de idade