24/10/2025 às 09:25h
Operação Virtude também foi realizada em Pará de Minas. Durante todo o mês de outubro, a 19ª Companhia de Polícia Militar Independente tem realizado a Operação Virtude, que tem como objetivo intensificar as ações de prevenção e combate à violência contra a pessoa idosa.
O Dia “D” da operação aconteceu nesta terça-feira, 22, data em que em todo o Estado foram concentrados esforços em ações educativas, visitas preventivas, fiscalizações e palestras voltadas à conscientização e valorização da pessoa idosa.
Em Pará de Minas, militares da 19ª Cia PM Ind realizaram uma visita ao Centro de Convivência do Idoso, no Bairro JK, onde promoveram um momento de diálogo e orientação sobre direitos, medidas de autoproteção, prevenção a golpes e canais de denúncia.
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar com o respeito, a dignidade e a segurança dos idosos, contribuindo para uma sociedade mais justa e acolhedora.
Por JC Noticias
Foto: Espacial FM
15/07/2025 - Criança indígena de 12 anos morre por complicações gestacionais
14/07/2025 - Acidente na MG-431, em Pará de Minas deixa três feridos
14/07/2025 - Dois homicídios são registrados durante o fim de semana em Divinópolis
14/07/2025 - Fabiano da dupla com Cesar Menotti sofre acidente de carro
12/07/2025 - Suspeito de perseguir e ameaçar a ex-companheira é preso em Pará de Minas