Capa da Página PM realiza operações para redução de homicídios e outros crimes violentos em Papagaios - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

22/09/2020 às 09:00h

PM realiza operações para redução de homicídios e outros crimes violentos em Papagaios

Facebook

Durante o último fim de semana, entre 18 a 20 de setembro, a Polícia Militar realizou em todas as noites, em Papagaios, Operações Incursão em Zonas Quentes de Criminalidade, com forte aparato policial, visando a prevenção de homicídios e outros crimes violentos, como roubos e tráfico de drogas. 

O foco maior foi na abordagem de suspeitos de pertencerem a gangues envolvidas no tráfico de drogas, evitando eventuais confrontos entre grupos rivais. Outro objetivo foi o reforço da presença policial, inibindo crimes e aumentando a segurança da população. 

Os militares do 4º Pelotão local contaram com o reforço do efetivo da Polícia Militar da cidade vizinha de Maravilhas, onde a operação também foi realizada. 

O objetivo das operações é manter os excelentes índices de criminalidade violenta, que foram reduzidos de forma expressiva, nos últimos meses, em Papagaios, buscando diminuí-los ainda mais.

A operação vai continuar sendo realizada em Papagaios e Maravilhas, contando também com apoio de equipes especializadas da PM de Pará de Minas e Divinópolis. 

A PM pede que a população colabore com denúncias que poderão ser apuradas durante as operações, como prática de tráfico de drogas, posse de armas e presença de foragidos da Justiça, pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado. 

Por Sérgio Viana

Fotos: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: