04/12/2025 às 08:25h
O proprietário de um clube de tiros de Itaúna, foi encontrado morto na zona rural do município, nessa quarta-feira (3/12). O corpo foi localizado em um local conhecido como Brejo Alegre, próximo à MG-050.
Após
acionamento, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi até as
proximidades da MG-050, onde encontraram o corpo do empresário
Filipe Fernandes, de 33 anos, com uma arma de fogo na mão, ao lado
de uma Toyota Hillux, de cor preta.
No local, foi apreendida a pistola calibre 38, além de R$ 1.599,00 em dinheiro. Durante o atendimento, os militares receberam informações sobre o furto de diversas armas e munições de um estabelecimento comercial, na Avenida Jove Soares. Ainda, foi possível verificar, que um GM Onix possivelmente estaria envolvido no fato.
De
acordo com a perícia, não foi encontrada nenhuma perfuração no
corpo da vítima, apenas uma pequena marca na cabeça típica de uma
pancada. As causas da morte da vítima ainda estão sendo
esclarecidas, sendo precipitadas quaisquer conclusões antes dos
resultados informados pelos órgãos oficiais competentes.
Horas depois, após trabalho de várias equipes da PM, militares realizaram na cidade de Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte, a prisão de 3 indivíduos suspeitos de envolvimento no crime.
Com eles, foram localizadas 41 armas de fogo de diversos calibres. A PM informou que novas informações sobre o furto das armas e prisão dos autores, bem como a versão deles, serão divulgadas em breve.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/05/2025 - Homem é preso por Porte ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
14/05/2025 - Em Pitangui, PM prende dois homens por tráfico de drogas
14/05/2025 - Homem é preso por furto de celular em estabelecimento comercial
14/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento
14/05/2025 - Operação AgroGerais Segura é realizada na região pela PM
14/05/2025 - Polícia Militar recupera três aparelhos celulares furtados e prende autor de receptação
13/05/2025 - Resultado da Operação “Cavalo de Aço” é divulgada pelo Sexagésimo Batalhão da PM
13/05/2025 - PM divulga informações a respeito de homicídio consumado em Pitangui