04/12/2025 às 08:25h
O proprietário de um clube de tiros de Itaúna, foi encontrado morto na zona rural do município, nessa quarta-feira (3/12). O corpo foi localizado em um local conhecido como Brejo Alegre, próximo à MG-050.
Após
acionamento, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi até as
proximidades da MG-050, onde encontraram o corpo do empresário
Filipe Fernandes, de 33 anos, com uma arma de fogo na mão, ao lado
de uma Toyota Hillux, de cor preta.
No local, foi apreendida a pistola calibre 38, além de R$ 1.599,00 em dinheiro. Durante o atendimento, os militares receberam informações sobre o furto de diversas armas e munições de um estabelecimento comercial, na Avenida Jove Soares. Ainda, foi possível verificar, que um GM Onix possivelmente estaria envolvido no fato.
De
acordo com a perícia, não foi encontrada nenhuma perfuração no
corpo da vítima, apenas uma pequena marca na cabeça típica de uma
pancada. As causas da morte da vítima ainda estão sendo
esclarecidas, sendo precipitadas quaisquer conclusões antes dos
resultados informados pelos órgãos oficiais competentes.
Horas depois, após trabalho de várias equipes da PM, militares realizaram na cidade de Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte, a prisão de 3 indivíduos suspeitos de envolvimento no crime.
Com eles, foram localizadas 41 armas de fogo de diversos calibres. A PM informou que novas informações sobre o furto das armas e prisão dos autores, bem como a versão deles, serão divulgadas em breve.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/05/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por tráfico e lesão corporal é preso na Várzea
13/05/2026 - PM prende suspeito de estelionato e colega dele que tentou impedir a abordagem
13/05/2026 - Caminhão com porcos cai sobre frigorífico e mata mulher grávida
11/05/2026 - Suspeitos são presos após PM descobrir falso furto de veículo, em Pará de Minas
11/05/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por furto e tráfico de drogas é preso pela PM