04/12/2025 às 08:25h
O proprietário de um clube de tiros de Itaúna, foi encontrado morto na zona rural do município, nessa quarta-feira (3/12). O corpo foi localizado em um local conhecido como Brejo Alegre, próximo à MG-050.
Após
acionamento, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi até as
proximidades da MG-050, onde encontraram o corpo do empresário
Filipe Fernandes, de 33 anos, com uma arma de fogo na mão, ao lado
de uma Toyota Hillux, de cor preta.
No local, foi apreendida a pistola calibre 38, além de R$ 1.599,00 em dinheiro. Durante o atendimento, os militares receberam informações sobre o furto de diversas armas e munições de um estabelecimento comercial, na Avenida Jove Soares. Ainda, foi possível verificar, que um GM Onix possivelmente estaria envolvido no fato.
De
acordo com a perícia, não foi encontrada nenhuma perfuração no
corpo da vítima, apenas uma pequena marca na cabeça típica de uma
pancada. As causas da morte da vítima ainda estão sendo
esclarecidas, sendo precipitadas quaisquer conclusões antes dos
resultados informados pelos órgãos oficiais competentes.
Horas depois, após trabalho de várias equipes da PM, militares realizaram na cidade de Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte, a prisão de 3 indivíduos suspeitos de envolvimento no crime.
Com eles, foram localizadas 41 armas de fogo de diversos calibres. A PM informou que novas informações sobre o furto das armas e prisão dos autores, bem como a versão deles, serão divulgadas em breve.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/03/2026 - Três pessoas ficam feridas após moto ser atingida por carro na contramão da BR-262
09/03/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
09/03/2026 - Pai e filho ficam feridos após caírem de moto em São Gonçalo do Pará
09/03/2026 - Bombeiros fazem buscas por idoso desaparecido em mata
09/03/2026 - Preso o homem que incitava crimes contra viaturas policiais em Itaúna
07/03/2026 - Denúncias da população ajudam PM a prender suspeito de tráfico de drogas no Belvedere