20/08/2025 às 09:58h
Na madrugada de quarta-feira (20/08), uma equipe do 3º pelotão da PM de Igaratinga, realizava patrulhamento preventivo momento que receberam informação de motoristas que desconfiaram da posição de uma carreta ao lado de um caminhão em um local ermo ao lado de um posto de combustíveis na br-262 próximo ao trevo de Antunes e que eles haviam escutado barulho indicando que alguém fazia o trasbordo no local.
De posse das informações, os militares deslocaram para conferir a denúncia, sendo que a equipe visualizou três indivíduos descarregando a carreta e carregando um caminhão menor, um dos suspeitos ao avistar a presença policial, fez disparo de arma de fogo contra a guarnição, que revidou os disparos. Nesse momento, os suspeitos embrenharam em um matagal próximo ao posto, e não mais foram vistos. Foi acionado apoio policial de Pará de Minas e também uma aeronave Pegasus do COMAVE, auxiliaram nas buscas para localizar os suspeitos, que permaneceram homiziados em meio a densa vegetação.
Os militares fizeram adentramento na carreta quando localizaram o motorista, um homem de 35 anos, o qual estava amordaçado pelas mãos e pês, que imediatamente foi liberto pela equipe policial. O motorista/vítima, relatou aos militares que estava dormindo no posto de combustíveis na BR-262 no distrito de Torneiros, quando um indivíduo desconhecido quebrou o vidro da porta entrou no interior da cabine e com a ajuda de outro autor, o amordaçou, e seguiu com ele sob ameaça de morte até o local do transbordo.
O veículo dos autores foi apreendido. A carga foi transbordada para a carreta novamente e restituída a vítima. A perícia Técnica foi acionada e compareceu no local realizando seus trabalhos e em seguida, liberou o caminhão para a remoção.
Segue rastreamento.
Por PMMG30/09/2025 - Suspeito de realizar delivery de drogas é preso pela PM
30/09/2025 - Polícia procura suspeito de matar jovem no último domingo
29/09/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre motocicletas na MG-431
29/09/2025 - Pedestre morre e motociclista fica ferido após atropelamento na MG-050
29/09/2025 - Homem é baleado após tentar fugir e apontar arma de fogo contra militares
29/09/2025 - Corpo de Bombeiros combate incêndio em residência em Antunes