A Polícia Militar (PM) recuperou um material furtado de um galpão da Prefeitura de Papagaios. O furto foi registrado no último dia 14 de janeiro. Ninguém foi preso.
Militares do 4º Pelotão receberam informações de um idoso de 64 anos, proprietário de um sítio, sobre a localização de materiais pertencentes a Prefeitura de Papagaios, que havia sido furtado.
Segundo ele, os materiais estavam nas imediações de seu sítio, próximo ao bairro Nossa Senhora Aparecida. Os militares foram ao local indicado e tiveram êxito em localizar 3 evaporadoras de ar-condicionado e 3 televisores.
Após contato com a perícia técnica ficou definido a liberação dos materiais recuperados a um funcionário da prefeitura que ficou responsável pelos aparelhos encontrados.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
12/02/2025 - Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou em Conceição do Pará
12/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas morre durante troca de tiros com a PM
12/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de roubos de cargas
12/02/2025 - Fábrica clandestina de suplementos alimentares é fechada pela Polícia
11/02/2025 - Homem é preso após invadir casa e ameaçar a ex-companheira no bairro Coração de Jesus
11/02/2025 - Suspeito de furtar ferramentas em obra é preso na cidade de Pequi
11/02/2025 - Motorista é preso com carro furtado em Nova Serrana
11/02/2025 - PM prende suspeito por tráfico e apreende entorpecentes e dinheiro
11/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma de fogo em casa