04/09/2026 às 09:22h
A Polícia Militar (PM) recuperou, na noite da última quarta-feira (2/9), uma motocicleta que havia sido furtada e prendeu dois jovens, ambos de 20 anos, durante diligências realizadas no bairro Distrito Industrial III, em Pará de Minas.
Segundo a PM, durante as buscas para localizar o veículo e identificar os envolvidos, os militares avistaram dois homens em uma motocicleta que apresentava sinais de adulteração.
Ainda conforme a Polícia Militar, os suspeitos desobedeceram à ordem de abordagem e tentaram fugir. Durante a fuga, um dos jovens perdeu o controle da motocicleta, caiu e tentou continuar a fuga a pé, mas foi alcançado e contido pelos militares.
Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. Com eles, foram apreendidos dois aparelhos celulares.
De acordo com a PM, um dos jovens possui passagens por receptação, adulteração veicular, direção perigosa e desobediência. O outro possui registros relacionados a furto, ameaça, receptação, homicídio e roubo. Ambos são naturais de Pitangui. A motocicleta recuperada foi removida para o pátio do DETRAN/MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/01/2026 - Servente de Pedreiro de 75 anos morre após desabamento de imóvel
15/01/2026 - Acidente envolvendo carreta, caminhão e micro-ônibus termina com 4 pessoas feridas
14/01/2026 - Motorista fica ferido após acidente entre carro e caminhão na MG-431
14/01/2026 - Jovem é presa suspeita de aplicar fraudes com comprovantes de pagamento via PIX falsos
13/01/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no Padre Libério
13/01/2026 - Motocicleta furtada em Pitangui pé localizada em Pará de Minas
13/01/2026 - Veículos com som extremamente alto acabam apreendidos em Pará de Minas