04/09/2026 às 09:22h
A Polícia Militar (PM) recuperou, na noite da última quarta-feira (2/9), uma motocicleta que havia sido furtada e prendeu dois jovens, ambos de 20 anos, durante diligências realizadas no bairro Distrito Industrial III, em Pará de Minas.
Segundo a PM, durante as buscas para localizar o veículo e identificar os envolvidos, os militares avistaram dois homens em uma motocicleta que apresentava sinais de adulteração.
Ainda conforme a Polícia Militar, os suspeitos desobedeceram à ordem de abordagem e tentaram fugir. Durante a fuga, um dos jovens perdeu o controle da motocicleta, caiu e tentou continuar a fuga a pé, mas foi alcançado e contido pelos militares.
Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. Com eles, foram apreendidos dois aparelhos celulares.
De acordo com a PM, um dos jovens possui passagens por receptação, adulteração veicular, direção perigosa e desobediência. O outro possui registros relacionados a furto, ameaça, receptação, homicídio e roubo. Ambos são naturais de Pitangui. A motocicleta recuperada foi removida para o pátio do DETRAN/MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/09/2025 - Pará-minense foragido da Justiça é preso em Itatiaiuçu
02/09/2025 - Foragido da Justiça com passagem por lesão corporal é preso pela PM
02/09/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas em Pitangui
02/09/2025 - Bombeiros fazem buscas por homem que desapareceu enquanto nadava no Rio São Francisco
02/09/2025 - Polícia Civil prende dupla por homicídio de mototaxista em Itaúna
01/09/2025 - PRF apreende 50 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-262
01/09/2025 - Homem invade casa da namorada e a leva à força após ser deixado em bar de Pará de Minas
01/09/2025 - Passageiro abre porta de carro e atinge motociclista no centro de Pará de Minas
01/09/2025 - Fazendeiro é multado após provocar incêndio em vegetação na cidade de Pequi