04/09/2026 às 09:22h
A Polícia Militar (PM) recuperou, na noite da última quarta-feira (2/9), uma motocicleta que havia sido furtada e prendeu dois jovens, ambos de 20 anos, durante diligências realizadas no bairro Distrito Industrial III, em Pará de Minas.
Segundo a PM, durante as buscas para localizar o veículo e identificar os envolvidos, os militares avistaram dois homens em uma motocicleta que apresentava sinais de adulteração.
Ainda conforme a Polícia Militar, os suspeitos desobedeceram à ordem de abordagem e tentaram fugir. Durante a fuga, um dos jovens perdeu o controle da motocicleta, caiu e tentou continuar a fuga a pé, mas foi alcançado e contido pelos militares.
Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. Com eles, foram apreendidos dois aparelhos celulares.
De acordo com a PM, um dos jovens possui passagens por receptação, adulteração veicular, direção perigosa e desobediência. O outro possui registros relacionados a furto, ameaça, receptação, homicídio e roubo. Ambos são naturais de Pitangui. A motocicleta recuperada foi removida para o pátio do DETRAN/MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/06/2025 - Caminhonete roubada é recuperada pela PRF na BR-262
11/06/2025 - Suspeito de abusar de duas netas é indiciado pela Polícia Civil
10/06/2025 - Cinco foragidos da justiça são presos em Pará de Minas e São José da Varginha
10/06/2025 - Procurado pela justiça com várias passagens criminais é preso em Igaratinga
10/06/2025 - Homem agride ex-namorada e leva uma surra dos amigos dela no meio da rua
10/06/2025 - Operação tem como alvos suspeitos de homicídios ligados ao tráfico
10/06/2025 - Motorista morre após caminhonete capotar na BR-262