04/09/2026 às 09:22h
A Polícia Militar (PM) recuperou, na noite da última quarta-feira (2/9), uma motocicleta que havia sido furtada e prendeu dois jovens, ambos de 20 anos, durante diligências realizadas no bairro Distrito Industrial III, em Pará de Minas.
Segundo a PM, durante as buscas para localizar o veículo e identificar os envolvidos, os militares avistaram dois homens em uma motocicleta que apresentava sinais de adulteração.
Ainda conforme a Polícia Militar, os suspeitos desobedeceram à ordem de abordagem e tentaram fugir. Durante a fuga, um dos jovens perdeu o controle da motocicleta, caiu e tentou continuar a fuga a pé, mas foi alcançado e contido pelos militares.
Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. Com eles, foram apreendidos dois aparelhos celulares.
De acordo com a PM, um dos jovens possui passagens por receptação, adulteração veicular, direção perigosa e desobediência. O outro possui registros relacionados a furto, ameaça, receptação, homicídio e roubo. Ambos são naturais de Pitangui. A motocicleta recuperada foi removida para o pátio do DETRAN/MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/05/2025 - PM realiza operação e apreende menor envolvido em tentativa de roubo em Pequi
08/05/2025 - PM captura foragido da justiça, na BR-262, em Pará de Minas
08/05/2025 - Motocicleta furtada é recuperada e homem é detido por receptação
08/05/2025 - Homem é preso após furtar picanha e barras de chocolate de supermercado
08/05/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça em Nova Serrana
07/05/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar a enteada; jovem é menor de idade
07/05/2025 - Mulher morre após ser atropelada por trem; em Itaúna
07/05/2025 - Homem é preso em Divinópolis após esfaquear companheira em Nova Serrana