Na noite da última quinta-feira (20/2), a Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta furtada e prendeu dois indivíduos, de 18 e 19 anos, por receptação no bairro São Sebastião, em Pitangui.
A
ação ocorreu após denúncia anônima que o veículo estava
estacionado na garagem de um prédio. Os militares do Pelotão de
Pitangui verificaram a situação e confirmaram que a motocicleta
possuía registro de furto. Durante a abordagem, os ocupantes do
apartamento deram versões contraditórias sobre sua posse, e um
deles ameaçou um policial militar.
Diante
dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Unidade de Saúde para
avaliação médica e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de
Polícia Civil, para as providências cabíveis. O veículo foi
removido ao pátio credenciado do Detran.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
08/06/2026 - Engavetamento envolvendo quatro caminhões interdita BR-262 por mais de 4 horas
08/06/2026 - Idosa morre atropelada ao descer de ônibus e atravessar pista da MG-050
08/06/2026 - Mulher é detida suspeita de matar ex-companheiro que descumpriu medida protetiva
06/06/2026 - Motorista é preso com arma de fogo ilegal na MG-060
06/06/2026 - Procurado por roubo é preso pela PRF com arma de fogo na BR-262
06/06/2026 - Homem é preso com cocaína e maconha próximo a Parque de Exposições
06/06/2026 - Criminosos se passam por policiais e executam homem dentro de casa