Na noite da última quinta-feira (20/2), a Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta furtada e prendeu dois indivíduos, de 18 e 19 anos, por receptação no bairro São Sebastião, em Pitangui.
A
ação ocorreu após denúncia anônima que o veículo estava
estacionado na garagem de um prédio. Os militares do Pelotão de
Pitangui verificaram a situação e confirmaram que a motocicleta
possuía registro de furto. Durante a abordagem, os ocupantes do
apartamento deram versões contraditórias sobre sua posse, e um
deles ameaçou um policial militar.
Diante
dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Unidade de Saúde para
avaliação médica e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de
Polícia Civil, para as providências cabíveis. O veículo foi
removido ao pátio credenciado do Detran.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
10/06/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por furto e roubo é preso em São José da Varginha
10/06/2026 - Motorista é preso com um quilo de cocaína na MG-423
10/06/2026 - Dupla é presa por tráfico de posse ilegal de munição em Nova Serrana
10/06/2026 - Condenado por estupro de adolescente é preso pela Polícia Civil
09/06/2026 - Motorista foge após acidente na contramão em Pará de Minas
09/06/2026 - Homem é preso após tentar matar mulher em Onça de Pitangui
09/06/2026 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de cocaína em Igaratinga