Na noite da última quinta-feira (20/2), a Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta furtada e prendeu dois indivíduos, de 18 e 19 anos, por receptação no bairro São Sebastião, em Pitangui.
A
ação ocorreu após denúncia anônima que o veículo estava
estacionado na garagem de um prédio. Os militares do Pelotão de
Pitangui verificaram a situação e confirmaram que a motocicleta
possuía registro de furto. Durante a abordagem, os ocupantes do
apartamento deram versões contraditórias sobre sua posse, e um
deles ameaçou um policial militar.
Diante
dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Unidade de Saúde para
avaliação médica e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de
Polícia Civil, para as providências cabíveis. O veículo foi
removido ao pátio credenciado do Detran.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
15/06/2026 - Carro pega fogo após cair de ponte na BR-352, em Onça de Pitangui
15/06/2026 - Motociclista fica ferido após colisão traseira na BR-494
15/06/2026 - MG-050 é interditada após acidente entre carretas; um motorista se feriu
15/06/2026 - PRF apreende Haxixe “Ice” escondido dentro de para-choque de veículo
15/06/2026 - Homem é preso após furtar aparelho de som de veículo
15/06/2026 - Homem é morto a golpes de facão após discussão por drogas; suspeito foi preso
13/06/2026 - Furto no Patronato de Pará de Minas causa prejuízo a projeto social
13/06/2026 - Procurado pela Justiça é preso no centro de Pará de Minas