Na noite da última quinta-feira (20/2), a Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta furtada e prendeu dois indivíduos, de 18 e 19 anos, por receptação no bairro São Sebastião, em Pitangui.
A
ação ocorreu após denúncia anônima que o veículo estava
estacionado na garagem de um prédio. Os militares do Pelotão de
Pitangui verificaram a situação e confirmaram que a motocicleta
possuía registro de furto. Durante a abordagem, os ocupantes do
apartamento deram versões contraditórias sobre sua posse, e um
deles ameaçou um policial militar.
Diante
dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Unidade de Saúde para
avaliação médica e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de
Polícia Civil, para as providências cabíveis. O veículo foi
removido ao pátio credenciado do Detran.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
19/06/2026 - Trio é detido por tráfico de drogas em Papagaios
19/06/2026 - PRF apreende mais de 140 kg de maconha na BR-262, dois homens foram presos
19/06/2026 - Caminhão perde os freios e tomba na BR-352; motorista fraturou o quadril
19/06/2026 - Incêndio atinge obra de futuro posto de saúde e mobiliza Corpo de Bombeiros
18/06/2026 - Viúva deve ser indenizada por morte após acidente na BR-262, em Florestal
18/06/2026 - PM apreende barras e porções de maconha em imóvel na cidade de São José da Varginha
18/06/2026 - Motociclista e ciclista ficam feridos após acidente na MG-431