Na noite da última quinta-feira (20/2), a Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta furtada e prendeu dois indivíduos, de 18 e 19 anos, por receptação no bairro São Sebastião, em Pitangui.
A
ação ocorreu após denúncia anônima que o veículo estava
estacionado na garagem de um prédio. Os militares do Pelotão de
Pitangui verificaram a situação e confirmaram que a motocicleta
possuía registro de furto. Durante a abordagem, os ocupantes do
apartamento deram versões contraditórias sobre sua posse, e um
deles ameaçou um policial militar.
Diante
dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Unidade de Saúde para
avaliação médica e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de
Polícia Civil, para as providências cabíveis. O veículo foi
removido ao pátio credenciado do Detran.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
22/06/2026 - Homem é preso suspeito de atear fogo próximo a mina no Parque do Bariri
22/06/2026 - Acidente com vários veículos na BR-262 deixou um morto e sete feridos
22/06/2026 - Jovem morre e outro fica ferido após carro capotar em estrada rural
22/06/2026 - Vereador agride homem em boate e tem caminhonete alvo de investigação por atropelamento
22/06/2026 - Ciclista morre atropelado na BR-494, motorista fugiu sem prestar socorro
19/06/2026 - Acidente entre caminhões interdita parcialmente a BR-262 em Igaratinga
19/06/2026 - Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro São Vicente de Paulo
19/06/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida