A Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta, na última quarta-feira (17/12), em São José da Varginha. O condutor fugiu e segue sendo procurado pelos militares.
Durante patrulhamento, a equipe policial de São José da Varginha visualizou a motocicleta com a placa de identificação intencionalmente tampada. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor fugiu em alta velocidade, todavia perdeu o controle do veículo vindo a cair.
Na sequência, ele fugiu correndo para uma área de mata. Após verificação, foi constatado que a motocicleta era produto de furto ocorrido em data anterior. A moto foi apreendida.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
12/07/2025 - PM age rápido e prende dupla envolvida em homicídio
12/07/2025 - Dupla é presa por contrabando de aparelhos eletrônicos e anabolizantes
12/07/2025 - Clínica terapêutica investigada após denúncia de maus-tratos, cárcere privado e tortura
11/07/2025 - Caminhão furtado em Contagem é localizado em Pará de Minas
11/07/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no Padre Libério
11/07/2025 - Menino de 8 anos chama a polícia ao ver o pai batendo na mãe