Um homem de 42 anos foi baleado sete vezes pela Polícia Militar (PM) após resistir à prisão com uma faca e uma machadinha na última quinta-feira (13/2), em Bom Despacho. Ele teria furtado diversos itens de um supermercado e foi abordado já em casa.
Depois de furtar o supermercado no bairro Santa Lúcia II, os militares identificaram o ladrão e o encontraram em casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Durante a ocorrência, a polícia disse que foi necessário usar arma de incapacitação neuromuscular e 6 tiros de espingarda calibre 12 com munição de borracha, mas mesmo assim não conseguiu conter o homem.
Diante da situação, um dos policiais atirou sete vezes contra o suspeito, atingindo o braço, a perna e a barriga dele. O homem foi socorrido com vida e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dele não foi divulgado.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
10/02/2026 - PM apreende drogas durante operação em Papagaios
10/02/2026 - Caminhão roubado em Pompéu é encontrado pela PM em Pequi
10/02/2026 - Polícia Civil prende homem suspeito de matar a própria irmã
09/02/2026 - Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente entre moto e carro na BR-494
09/02/2026 - PM apreende mais drogas durante a Operação Pré-Carnaval Seguro
09/02/2026 - Grupo é preso com armas, drogas e carro “furtado” para dar golpe em seguradora
09/02/2026 - Polícia investiga morte de criança de 2 anos que estava com sinais de violência sexual