Um homem de 42 anos foi baleado sete vezes pela Polícia Militar (PM) após resistir à prisão com uma faca e uma machadinha na última quinta-feira (13/2), em Bom Despacho. Ele teria furtado diversos itens de um supermercado e foi abordado já em casa.
Depois de furtar o supermercado no bairro Santa Lúcia II, os militares identificaram o ladrão e o encontraram em casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Durante a ocorrência, a polícia disse que foi necessário usar arma de incapacitação neuromuscular e 6 tiros de espingarda calibre 12 com munição de borracha, mas mesmo assim não conseguiu conter o homem.
Diante da situação, um dos policiais atirou sete vezes contra o suspeito, atingindo o braço, a perna e a barriga dele. O homem foi socorrido com vida e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dele não foi divulgado.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
27/03/2026 - Polícia prende suspeita de matar a filha recém-nascida
27/03/2026 - PM apreende droga e munições e prende suspeito de tráfico
27/03/2026 - Motorista morre após acidente entre dois caminhões
27/03/2026 - Polícia Federal apreendeu 25 toneladas de drogas em Minas em 2025
26/03/2026 - Após denúncias de disparos de arma de fogo, dupla é detida no Jardim das Piteiras
26/03/2026 - Após furto, PM localiza motocicleta no centro de Pará de Minas
26/03/2026 - Homem é preso com motocicleta furtada em São Gonçalo do Pará