A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), chegou a um galpão em Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas, e descobriu aproximadamente 10 toneladas de insumos utilizados na fabricação de sabão em pó.
Em princípio, os policiais foram ao local, pois investigavam caminhões que transportavam drogas, mas descobriram o “sabão clandestino”, que era vendido com o nome de um produto renomado.
A PCMG ainda achou caixas onde eram colocados os produtos falsificados. Também havia funcionários, entre mulheres e menores de idade. A perícia da polícia foi acionada.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
16/05/2025 - PM recupera bicicleta furtada na Rua São José, no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - Em Bom Despacho, Polícia Militar apreende munições e drogas com jovem de 17 anos
16/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante operação 7ª Região Mais Segura
16/05/2025 - PCMG conclui inquérito sobre violência doméstica em Divinópolis
16/05/2025 - Polícia Militar prende autor de furto e recupera parte do material
16/05/2025 - Martinho Campos: Polícia Militar apreende drogas no distrito de Ibitira
15/05/2025 - Ao ser preso por tráfico de drogas, homem confessa outros crimes a PM, em Pará de Minas
15/05/2025 - Polícia Militar apreende munições, drogas e celulares em Dores do Indaiá
15/05/2025 - Acidente entre moto e caminhão deixa um homem ferido em Itaúna
15/05/2025 - Polícia Militar recupera ferramentas furtadas e outros materiais com jovem de 19 anos