A Polícia Civil apreendeu um veículo clonado durante ação realizada em Itaúna. Três suspeitos foram presos após perseguição, acidente de trânsito e confronto com as equipes policiais.
A ocorrência teve início quando os ocupantes do carro clonado tentaram fugir ao se depararem com uma viatura caracterizada da PC. Durante a tentativa de fuga, o veículo colidiu com outros carros e, em seguida, foi abandonado ainda em movimento, vindo a bater contra um poste.
Os homens fugiram a pé. O motorista desceu portando uma arma de fogo, e os demais abandonaram o carro logo depois. Houve confronto com os policiais, e o grupo foi capturado em sequência, há algumas ruas do local. Com os suspeitos foram apreendidas uma pistola 9mm e um revólver calibre 38.
Os três foram autuados por tentativa de homicídio contra agentes públicos, clonagem de veículo e posse ilegal de arma de fogo. Eles são apontados como integrantes de uma organização criminosa.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/03/2025 - Homem é preso com motocicleta furtada em Torneiros
05/03/2025 - PM apreende pés de maconha e haxixe; um suspeito de tráfico acabou preso na ação
05/03/2025 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas
05/03/2025 - Preso o suspeito de agredir e tentar enterrar homem vivo
01/03/2025 - Apreensão de Drogas, Arma de Fogo e Prisões em Operação da ROTAM
01/03/2025 - PRF realiza Operação Carnaval para garantir segurança nas estradas federais