13/09/2025 às 08:41h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito que apurou uma tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro deste ano, na cidade de Divinópolis. Quatro suspeitos foram indiciados.
À época dos fatos, duas vítimas, de 23 e 25 anos, caminhavam pela avenida Vinte e Um de Abril, no bairro Afonso Pena, quando foram surpreendidas por indivíduos em uma motocicleta. Um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo, atingindo uma das vítimas no tórax, a qual permaneceu internada por 24 dias, 17 deles em coma induzido. A segunda vítima conseguiu fugir sem ser atingida.
As investigações apontaram como motivação do crime a disputa pelo domínio do tráfico de drogas na região.
Prisões
Durante a apuração, os suspeitos foram identificados pela PCMG, que representou pela prisão preventiva de três deles. As ordens judiciais foram cumpridas em momentos distintos: dois alvos foram detidos pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), e um pela Polícia Civil.
Os trabalhos investigativos foram concluídos esta semana e remetidos à Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/03/2026 - Motocicleta furtada e clonada é localizada pela Guarda Municipal no Recanto da Lagoa
12/03/2026 - PRF recupera caminhão furtado e prende pai e filho na BR-262
12/03/2026 - Homem é preso por contrabando de cigarros eletrônicos
11/03/2026 - Despachante é indiciado por estelionato e outros crimes
11/03/2026 - Dupla é indiciada por roubo à mão armada em Pitangui
11/03/2026 - Homem é preso suspeito de matar cachorro a pauladas
10/03/2026 - Adolescente é detido com 161 pedras de crack no bairro JK