13/09/2025 às 08:41h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito que apurou uma tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro deste ano, na cidade de Divinópolis. Quatro suspeitos foram indiciados.
À época dos fatos, duas vítimas, de 23 e 25 anos, caminhavam pela avenida Vinte e Um de Abril, no bairro Afonso Pena, quando foram surpreendidas por indivíduos em uma motocicleta. Um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo, atingindo uma das vítimas no tórax, a qual permaneceu internada por 24 dias, 17 deles em coma induzido. A segunda vítima conseguiu fugir sem ser atingida.
As investigações apontaram como motivação do crime a disputa pelo domínio do tráfico de drogas na região.
Prisões
Durante a apuração, os suspeitos foram identificados pela PCMG, que representou pela prisão preventiva de três deles. As ordens judiciais foram cumpridas em momentos distintos: dois alvos foram detidos pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), e um pela Polícia Civil.
Os trabalhos investigativos foram concluídos esta semana e remetidos à Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/01/2026 - Mais um foragido da Justiça é preso em Papagaios
22/01/2026 - Líder do tráfico de Formiga, foragido há quatro anos é preso após operação
22/01/2026 - Dupla é presa por assalto a sacolão no bairro Providência
22/01/2026 - Dupla é presa em Pitangui com motocicleta furtada em Pará de Minas
22/01/2026 - Por ciúmes, homem atira em jovem dentro de lanchonete e acaba preso
22/01/2026 - Plantação de maconha é localizada pela PM em matagal
22/01/2026 - PM desarticula quadrilha interestadual de estelionato