15/10/2025 às 08:01h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito que apurou uma tentativa de homicídio contra um homem de 29 anos e uma mulher de 26 anos, registrada na noite de 28 de setembro deste ano, no bairro Nogueira Machado, em Itaúna.
Conforme as investigações, as vítimas estiveram no espaço de festas pertencente ao suspeito, de 30 anos, para retirar materiais de decoração utilizados em evento anterior. No local, o suspeito já se encontrava armado com uma faca, escondida em sua cintura.
Durante uma breve discussão entre os envolvidos, o investigado sacou a arma e passou a perseguir o homem, sem alcançá-lo. Em seguida, retornou ao salão de festas e desferiu um golpe no pescoço da vítima de 29 anos e dois golpes na mulher, atingindo o pescoço e o abdômen dela.
Após o crime, o suspeito fugiu do local em um veículo, acompanhado do pai. As vítimas foram socorridas a uma unidade de saúde e receberam atendimento médico.
Momentos depois, o suspeito foi localizado e preso em flagrante. Ele permanece detido e foi indiciado por dois crimes de homicídio tentado, duplamente qualificados por motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.
As investigações foram conduzidas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Itaúna.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/09/2026 - Homem é morto após apontar arma para policiais do Bope
31/08/2026 - Jovem morre após sofrer mal súbito em boate de Pará de Minas
31/08/2026 - Homem morre após carro capotar e cair em córrego na zona rural de Pitangui
31/08/2026 - Motociclista morre após colisão traseira na BR-352
31/08/2026 - Motociclista morre após bater contra poste em Nova Serrana
31/08/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-050
28/08/2026 - Ônibus do transporte coletivo bate em poste e deixa bairro Grão Pará sem energia!