15/10/2025 às 08:01h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito que apurou uma tentativa de homicídio contra um homem de 29 anos e uma mulher de 26 anos, registrada na noite de 28 de setembro deste ano, no bairro Nogueira Machado, em Itaúna.
Conforme as investigações, as vítimas estiveram no espaço de festas pertencente ao suspeito, de 30 anos, para retirar materiais de decoração utilizados em evento anterior. No local, o suspeito já se encontrava armado com uma faca, escondida em sua cintura.
Durante uma breve discussão entre os envolvidos, o investigado sacou a arma e passou a perseguir o homem, sem alcançá-lo. Em seguida, retornou ao salão de festas e desferiu um golpe no pescoço da vítima de 29 anos e dois golpes na mulher, atingindo o pescoço e o abdômen dela.
Após o crime, o suspeito fugiu do local em um veículo, acompanhado do pai. As vítimas foram socorridas a uma unidade de saúde e receberam atendimento médico.
Momentos depois, o suspeito foi localizado e preso em flagrante. Ele permanece detido e foi indiciado por dois crimes de homicídio tentado, duplamente qualificados por motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.
As investigações foram conduzidas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Itaúna.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/09/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-262 em Torneiros
16/09/2025 - Motociclista morre após bater em caminhão na BR-262
16/09/2025 - Idoso de 83 anos morre após ser atropelado por carro na MG-050
16/09/2025 - Jovem desaparecida é encontrada morta em matagal
16/09/2025 - Criança de 3 anos é socorrida em estado grave após se afogar em piscina de clube
16/09/2025 - PM apreende mais de 600 kg de maconha e prende dois homens na MG-050
13/09/2025 - Adolescente é detido com arma de fogo no meio de torcedores
13/09/2025 - Suspeitos de tráfico são detidos pela PM; drogas e arma de fogo foram apreendidas
13/09/2025 - Polícia Militar apreende arma de fogo, drogas e identifica suspeito