A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) incinerou duas toneladas de drogas apreendidas em operações realizadas em diferentes regiões do estado. A destruição do material ocorreu em Divinópolis.
As substâncias incineradas são fruto de ações conduzidas pelo Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), por outras unidades da instituição e por órgãos parceiros, reforçando o trabalho integrado no enfrentamento do tráfico de drogas.
De acordo com o chefe do Denarc, delegado Rodrigo Bustamante, “A eliminação do material representa um significativo prejuízo financeiro às organizações criminosas envolvidas com o tráfico de drogas, além de impedir que os entorpecentes retornem às ruas e alimentem atividades ilícitas em diversas regiões do estado”.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/07/2025 - Criança indígena de 12 anos morre por complicações gestacionais
14/07/2025 - Acidente na MG-431, em Pará de Minas deixa três feridos
14/07/2025 - Dois homicídios são registrados durante o fim de semana em Divinópolis
14/07/2025 - Fabiano da dupla com Cesar Menotti sofre acidente de carro
12/07/2025 - Suspeito de perseguir e ameaçar a ex-companheira é preso em Pará de Minas