A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) incinerou duas toneladas de drogas apreendidas em operações realizadas em diferentes regiões do estado. A destruição do material ocorreu em Divinópolis.
As substâncias incineradas são fruto de ações conduzidas pelo Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), por outras unidades da instituição e por órgãos parceiros, reforçando o trabalho integrado no enfrentamento do tráfico de drogas.
De acordo com o chefe do Denarc, delegado Rodrigo Bustamante, “A eliminação do material representa um significativo prejuízo financeiro às organizações criminosas envolvidas com o tráfico de drogas, além de impedir que os entorpecentes retornem às ruas e alimentem atividades ilícitas em diversas regiões do estado”.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/06/2026 - Dupla é presa com aproximadamente 30 kg de maconha dentro de carro na BR-262
29/06/2026 - Homem é flagrado em ato libidinoso enquanto observava crianças em praça
27/06/2026 - PRF apreende 93 kg de maconha após perseguição na BR-262, em Pará de Minas
27/06/2026 - PRF apreende pedras preciosas e joias sem comprovação de origem na BR-262
27/06/2026 - PRF recupera caminhão roubado e prende dois homens na BR-262
27/06/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Cristóvão
27/06/2026 - Foragido da Justiça com passagens por furto e roubo é preso em Itaúna
27/06/2026 - Acidente na MG-170 deixa motorista ferido após lona atingir para-brisa de Fiorino